Introdução
A 4Kids Educacional se esforça para fornecer a melhor experiência de compra, iniciando por fornecer informações completas sobre os seus produtos, o que inclui descrição detalhada e fotos que complementam o entendimento dos produtos.
Todavia, entendemos que receber o produto que não atende ao cliente ou mesmo produto com defeito, pode causar muita frustração. Assim procuramos entender cada caso para resolver da melhor forma, e para isso contamos com sua compreensão.
Devolução dentro do prazo legal
Todos os produtos comprados por meio no website 4kids.com.br podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias corridos do seu recebimento. A data de recebimento é aquela informada quando da entrega do produto por nossa transportadora ou Correios, independente do cliente estar presente ou ausente no momento do recebimento. Neste caso faremos o ressarcimento integral do valor pago, se e somente se:
- O produto estiver na sua embalagem original.
- O produto estiver com todas as etiquetas originais.
- Não houver dano ao produto ou à embalagem.
- O cliente apresentar a Nota Fiscal eletrônica original.
É muito importante que o cliente faça a notificação de sua intensão de devolver o produto dentro do prazo de 7 dias. Se a notificação ultrapassar os sete dias, mesmo que seja por motivo de força maior, o cliente perde prazo legal estabelecido no Código de Defesa do Consumidor e o direito de devolução com o respectivo reembolso integral.
Produto com Defeito ou Danificado
No caso de receber a mercadoria com avarias o cliente deve notificar imediatamente a nossa empresa. Quanto mais cedo for feita a notificação, melhor podemos rastrear o problema.
O cliente deve tirar fotos da embalagem e das avarias do produto e enviar por e-mail. Note que o dano na embalagem não significa necessariamente que o produto está danificado.
Caso seja comprovado o dano dentro do prazo de 30 dias da data de recebimento do produto a 4Kids Educacional fará a substituição do bem.
A 4Kids Educacional, em caráter de exceção e a seu exclusivo critério, pode oferecer o reembolso do valor pago caso o cliente assim o manifeste. É importante ressaltar que o Código de Defesa do Consumidor não obriga o reembolso do valor pago fora do prazo legal.
Como notificar a troca e/ou devolução
Esperamos que tenha lido atentamente os parágrafos anteriores desta Política de Trocas e Devoluções para entender corretamente seus direitos e deveres.
Caso entenda que deva solicitar a troca ou devolução do seu produto, notifique imediatamente a 4Kids Educacional por escrito, enviando uma mensagem eletrônica para:
E-mail : vendas@4kidseducacional.com.br
Esta mensagem deve conter:
- descrição do produto comprado.
- data da compra.
- número da nota fiscal eletrônica.
- descrição do defeito ou direito de arrependimento.
- fotos do produto, quando aplicável.
- nome do comprador e telefone de contato.
É importante fazer a notificação o mais rápido possível para não perder os prazos legais.
Assim que recebermos sua mensagem entraremos em contato para orientar sobre os próximos passos e oferecer uma solução.
Nota: guarde uma cópia da sua mensagem enviada. Caso não tenha retorno dentro de 48 horas, entre em contato por telefone ou WhatsApp. Informações no cabeçalho desta página.